De meu amigo, jornalista alemão, Martinus Schimit, a quem Rolândia muito fica a dever, transcrevo o e-mail que recebi e acabo de responder.

 
 
Olá, Sérgio,
obrigado pelos votos que respondo com a mesma intensidade para vocês todos.
Pena que não nos vimos antes de eu ir embora, pois, não voltarei para Rolândia. (…)
Abraços do Martinus
P.S. Ainda ficam a espera selos e notas bancárias antigas para serem entregues a você.
 
Meu caro Martinus,
Perdôe-me por não ter ido à Rôlândia com a finalidade especial de encontrá-lo, antes de retornar ao seu país.
Estimaria muito revê-lo, qualquer dia desses. Nem que demore um pouco.
Você é dessas pessoas que a gente se acostuma a estimar, a querer  ver sempre para um "bate-papo", para uma cerveja e outra, num fim de tarde, no clube ou no bar… Não me esquecerei da sua amizade, das boas conversas e confidências…
Espero que tudo se arranje da melhor forma para você, ai na Alemanha. Que você seja muito feliz com seu filho e demais familiares.
Continuarei por aqui. Me mande e-mails de vez quando. Será sempre bom saber noticias suas, mesmo que breves.
Grande abraço.
"Mi vin kore dankas pro cxio!"
("Eu te agradeço, cordialmente, por tudo" – Do Esperanto)
Visite o meu espaço no site:
http://sersanc-x.spaces.live.com/
Dominus tecum!
Sersanc
Deixe um comentário

